terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lista das melhores séries


e aí gente?

depois de eu fazer minha pesquisa, fora e dentro do meu blog,a lista das best series on tv ficou assim:

BEST SERIES ON TV

1º= Drake & Josh

2º= iCarly

3º= NBB

4º= Zoey 101

5º= Manual de Sobrevivência Escolar do Ned

6º= Zack e Cody

7º= Jonas

E chega né?!

minha série preferida pode ser NBB, mas q Drake e Josh é mto legal e engraçado, ô se é....


terça-feira, 8 de setembro de 2009

best series on TV

E aí?
gente eu tenho uma pergunta:
pra vcs quais saum as melhores series da TV?
tipo aquelas series da nick, drake e josh...
pra mim a q eu + gosto é NBB (Naked Brothers Band) , tbm gosto de drake e josh, icarly, zoey 101, manual do ned... por aí!
entaum por favor, coloquem um comentario com suas series preferidas, pq na proxima postagem vai ter uma lista das melhores series
flw

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tobby entrevistas

E aí gente!!! Quanto tempo!!! tava me acostumando de volta com a escola pra poder voltar a escrever aki!!!

entaum gente, eu tbm queria recomendar pra vcs um site de videos em desenho que zoa tudo q ta acontecendo. tipo a gripe suína, a disney ter comprado a marvel!!!
é mto engraçado, + tem um pouco de bobeira. AH! tudo q é mto engraçado tem um pouco de bobeira!!!O SITE É: http://www.charges.com.br/ . lá vc pode ver as TOBBY ENTREVISTAS, sério. entrem lá.
flw gente

terça-feira, 18 de agosto de 2009

e aí gente :) !!! dá uma olhada nas novidadesss!!!


e aí gente tudo blz cum vcs? tomara q sim!!! quem é da minha escola ja sabe q as aulas começaram dia 10 q era segunda. + naquela semana só fui segunda e quinta. pq foi só revisaum! aí essa segunda (ontem) começaram msm as aulas. td mundo revendo td mundo, falando a 10 m de distancia... zueira!!! rsrsrs!!! huahua! naum! sériaum! to brincando. + q a gripe suína tá causando uma BIG duma polêmica tá ( e com rasaum)! + falando de livros feitos no comp..... a renata q deixou 2 comentarios na postagem passada ( falando nisso vlw td mnd q deixou comentarios), entaum, ela pediu pra eu publicar aki um livro q ela fez no comp e entaum... vamos la meninas ( pq é um livro + pra meninas) leiam!!! e deixem comentarios pra ela tbm. flw. o livro é essse textaum aki abaixo.
DESABAFO DE UMA ADOLESCENTE ( da Renata)

Você já se sentiu o patinho feio da escola?Já acordou com uma espinha e não sabia o que fazer?Você não consegue superar o fora?Fique tranqüila,isso não acontece só com você,acontece com toda adolescente,inclusive com Vick,de 12 anos,que está entrando na adolescência e por isso não sabe como lidar com as novas mudanças...

Era uma vez...Ah!Corta essa história de era uma vez,vai!!

Por acaso os meus problemas tem cara de conto de fadas?!Tá mais pra infelizmente,pelo amor de Deus desse jeito o livro nem vende!!
Diário,você não vai acreditar o que aconteceu comigo hoje,acordei com uma espinha na cara,na verdade era um vulcão!Eu até cai no chão,ECA!Nunca tinha visto nem tido nada parecido!Que coisa nojenta,minha mãe disse que é normal na minha idade,eu em!!

Poxa,já num basta o fora que eu levei do Diogo,sem espinha!Imagina se ele me vê com espinha,além do fora,ele nunca mais olha pra minha cara!!Ainda bem que a gente tá de férias!!Mas,as aulas começam semana que vem,como que eu vou voltar pras aulas desse jeito??Já to sozinha,com essa cara então,ah,eu não posso ficar pra titia!Imaginem só 12 anos e ainda sou b.v,ah não pode ser!!
Diário,amanhã a gente se fala,agora vou ter que jantar,beijo me liga!!

Diário,você num sabe?!A Tiffany pois no orkut assim:Vick,porque você faz isso comigo?Só quero ser tua amiga....
Dá para acreditar,não sem contar que depois eu recebi 12 recados de pessoas falando que eu era malvada e sem coração,inclusive do Diogo!É filha da mãe,e ainda por cima ela me mandou um torpedo perguntando se eu gostei do novo plano dela,olha que falsa!!
É incrível como a Tiffany tem o dom de enganar e seduzir o Diogo!!Bom,chega de falar da bruxinha(apelido dado por mim e pela Susanni).

Vou dar uma ótima notícia!!Descobri que o Fabricio gosta DE MIM!!Pois é,ele me mandou um recado no orkut,falando que não agüentava mais esconder e que estava com saudades,aí depois,
Eu vi que ele escreveu no orkut dele:Vick,love is on its way,que quer dizer:o amor está a caminho,caracas dá para acreditar??
O telefone tá tocando,já volto!!
Voltei!!Era Susanni,perguntando se eu já tinha visto o orkut do Fabrício...

Dá para acreditar que finalmente um menino,sem ser meu pai,gosta de mim??!
Nossa,quando a Tiffany,ficar sabendo ela vai pirar!?Mas,diário você acha que isso vai me deixar mais popular,bom piorar não dá né?!
Hum,para tudo!É o Fabricio no telefone,da licença,porque é particular....

Não!Digo,sim!!Ele acabou de me pedir em namoro,o que que eu falo?!Tem certeza?!Eu digo mesmo sim??Agora já foi,diário...Aleluia,aleluia!Eu,euzinha,tô namorando!!!!!!Com o 3ºmenino,mais gato da minha lista!!
Confira a lista de gatos,na próxima página:

•Lista dos mais gatos da Escola estadual Bannespa:
•1°-Diogo
•2°-Mario
•3°-Fabricio S2
•4°-Renato
•5º-Oswaldo

Tudo bem,acabei de ver no orkut da Tiffany,a briga dela com o “miguxo”(como ela chama o Fabricio),ela já ficou sabendo do namoro,mas só faz 2h que ele me pediu,ai já vi que o Fabricio já postou no msn,mas então, ela dizia:como que você pode gosta dessa podre coitada!Pô,posso se pobre,mas coitada não né....Gente,vocês tinham que ter visto como o Fá me defendia,ai,ai!!Que lovely....

Nossa!Depois desse almoço nada mais pode me enjoar,gente eu tive que comer Couve de Bruxelas,e ainda por cima feito pela minha mãe,que é um desastre por completo na cozinha(nada pessoal mãe,mas ô comidinha ruim),em fim,acabei de falar com o Fabricio,que não para de me ligar,ele me conta o dia dele,pergunta como eu estou e etc.Gente,ele me ama mesmo!Ai,que demais!

Ah não!Acabei de acordar e vi no espelho que a maldita espinha ainda não saiu!
E agora?As aulas começam amanha e o vulcão ainda não foi embora,eu já passei creme anti-acne,já passei creme pra rosto,mas eu ainda não tentei uma coisa...”A maquiagem”,minha mãe diz que é que nem remédio,sara tudo!Mas,será??Eu nunca usei,nem pretendia usar tão cedo...Mas,fazer o que né,melhor conhecer a maquiagem do que não conhecer o gosto de não ser mais b.v!

Ai,gente!Nem sei como explicar a emoção que estou sentindo de pensar que,pela 1º vez,eu vou começar as aulas namorando,nem sei como devo me vestir,o que devo falar,como devo andar,etc.
Eu estava lendo uma revista,que por conhecidencia,tinha esse assunto destacado,ela dizia que vale a pena ser eu mesma em todos os momentos!!Então,claro que vou ser um pouco mais vaidosa,a começar pela maquiagem,mas,nada além disso,porque realmente como disse a revista:”vale a pena ser eu mesma”!!

Ai,ai,gente!!E pensar que daqui há algumas horas eu vou dormir e depois acordar no 1ºdia de aula!!Que emoção,acho que vou dormir só para ir mais rápido!Quer saber,vou fazer isso mesmo!!

Snif,snif!(choro),gente,o primeiro dia de aula foi horrível!Eu odiei,o 7º ano,credo!Que coisa assustadora!Professoras malvadas,carteiras ridículas e sala apertada!!E sabem o que dizem né?!

A primeira impressão é a que conta!!Então,por tanto,o 7º ano é mais do que horrível,é terrível...


Bom,pelo menos eu gostei dos alunos da minha nova classe,tem o Diogo,que senta do meu lado,tem a Su(pois é,a Su,minha bff Susanni,)ela está na minha classe!!Ah!Sem contar que tem o Fá,que senta atrás de mim,gente,ele fica me namorando!!É super,a classe que eu sempre sonhei!!Tirando tudo,as coisas estão perfeitas!!Bem,agora vou jantar,beijo me liga!!

Nossa!!Lembra que eu disse que a primeira impressão é a que ° é bem legal,viu?!conta?!Então,não é não,até que o 7° é bem legal,viu?!Ai!Que friozinho na barriga!O Fá disse que amanhã rola nosso primeiro beijo!!Será??Ai!Tomara,eu vou perder meu b.v,que super...Que tudo,que frio na barriga!!!Olha,até a Tiffany tá um pouco mais legal!!Nossa,nunca pensei que fosse dizer isso...Ah!E tem mais,hoje já tive que fazer uma prova de inglês,a nova professora disse que era pra desenferrujar,mas,que desenferrujar,o que!A prova valia 10!!

Oii,hoje já é o 3° dia,e já temos mais uma prova marcada!É,7º ano não é fácil,mas..Eu preciso te contar uma coisa,eu e o Fá, finalmente nos beijamos!!Pois é,e durou 10segundos,eu sei,eu sei,a Tiffany morreu de inveja!Nem ela nunca tinha dado um beijo desses!!Ah!E tem mais ela e o Diogo,terminaram,sabe o que é?!O Diogo se deu conta que gostava de mim,mas acabou se dando mal,porque eu resolvi que o menino da minha vida era o Fá!!Pois é,a Tiffany se ferrou,viu,é como eu sempre digo:o bem vence o mal!!!

Ual!Fiquei sabendo que tirei 10 na prova de inglês,pois é!E gente,tem mais a Tiffany,me pediu desculpas,por tudo!!Em fim,agora minha vida tá ótima!!Obrigada Diário,por estar sempre comigo nas horas boas e nas ruins!!Te amo!!Agora,tenho que ir,beijo me liga!!


FIM!!
O!Que fim o que,eu não morri não viu?!Só que,graças a Deus,meus problemas acabaram....

PRONTO!FIM DO LIVRO DA RENATA!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

férias prolongadas

td mundo achando q as férias iam acabar dia 3, e.....
TARAM!!! as férias só acabam dia 17 de agosto graças a nossos amigos porcossssssssss!!!!da gripe suína.
+ varios dias de férias...
Víctor! Artur! Vlw pelos comentáriossss!!! e Krongold vlw por ser o 1º membro aki do meu blog!!!
Vcs q taum lendo essa postagem, fiquem sabenduu q foi o víctor q me informou sobre a divisaum do ultimo filme do Harry Potter!!! É Víctor, meu velho, vc ta por dentro!!!
e fiquem sabendu q daki alguns dias vcs vaum ler + uma nova postagem nesse incrível blog!!!!
brigaduuuuu + uma vez, víctor, artur e andré krongold!!!

sábado, 25 de julho de 2009

pois é! férias acabando...MELHOR APROVEITAR!

pois é! hoje já é dia 25 de julho!!! dia 3 de agosto já começaum as aulas. CARAMBA!!! as férias passaram voando. parece que há 1 minuto atrás, as férias tavam começando... a gente comemorando... e PUF! daki uma semana as férias acabam!!! + hoje é sabadaum, dia de ir no cinema, comer em restaurante no almoço...! uma das coisas legais das férias foi o lançamentuuu do filme:
HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE. caraca, eu sou muinto fã do harry potter, agora eu tô lendo o sétimo livro do harry. O diretor dos filmes do harry e a J.K Rowling (autora dos livros do harry), revelaraum que o filme do livro: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE, será dividido em duas partes: harry potter e as relí........ parte 1, e harry potter e as relí.... parte 2. bom, vcs podem ver uma foto do harry potter and the half-blood prince aki mesmo no meu blog, atrás da descriçaum do blog. Só que pra um filme do harry lançar demora 2 anos, e os atores taum crescendo, o Daniel Radcliffe (Harry), tá com 19 anos, e fazendo papel do harry, que nesse filme tem 16 anos.
bom, mas leiam o harry potter e as relíquias da morte! VALE A PENA!!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

EU TO AQUI :)!!

eu tava em casa nas feriasss, sem fazer nada, dai eu decidi criar um blog, mais sem todo aquele bla,bla,bla da maioria dos blogs, tipo assim: ui,meu querido blog, meu dia foi assim no almoço, eu comi batata, arroz, feijao,carne, franguinho,ui,ui,ui, blaaaaaaaaaaaa, blaaaaaaaaaaaaaa, blaaaaaa-
aaaaaaaaaa. naum, nada disso, qual é ?
ah, o meu blog vai ser total diferente dos outros, + q isso, vai ter coisas hiper legais , bom este pequeno texto iniciou o meu blog.